.


Click Here For Myspace Layouts!
Or Get Myspace Comments

segunda-feira, 14 de março de 2011

Atividades de Coordenação para o Dia do Circo

   Olá, minhas amigas!!! Milhões de desculpas por ter sumido!!! Eu mudei de sala e tive que organizar e enfeitar tudo de noooooooovooooo!!! Ainda não concluí, mas já adiantei bastante. Aproveitei o Carnaval para fazer o que pude. E ainda por cima, tem o Dia do Circo. Tive que ver as roupinhas e chapéus. Vcs sabem como é, né? Rsrsrsrsrrsrsrsrrs!!!

    Mas voltei com algumas sugestões de atividades para o Dia do Circo.
    Algumas pessoas têm muita dúvida quanto ao Dia do Circo. Confesso que até eu mesma tinha... Mas dando uma "fuçada" pela net, consegui entender: O Dia do Circo no mundo é no dia 15 de março. Já aqui no Brasil, é comemorado especialmente no dia 27 de março, por causa de uma homenagem a um palhaço brasileiro que nasceu nesta data. Se por acaso, eu estiver enganada, peço que por favor, deixem comentários me explicando. Mas acho que o mais importante é comemorar esta data que fala de algo tão divertido e alegre que é o Circo. Seja dia 15 ou dia 27, não é mesmo?
   Beijinhos, maravilhosas!!!


Recreação

 
 











 















Coordenação Visomotora e Português 






















































































Matemática




























































quinta-feira, 3 de março de 2011

♥Retorno com Promoção♥

   Olá, lindas!!! Retornei para justificar o meu sumiço. Estava MAIS UMA VEZ sem internet. Só que voltei trazendo uma novidade muito legal!!! O site da RABER está com uma promoção ótima.
   Clique na imagem abaixo para acessar o site e conhecer a promoção. Visitem e concorram. Boa Sorte a todas!