.


Click Here For Myspace Layouts!
Or Get Myspace Comments

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ursinho Pooh e seus Amigos

    Minha salinha em 2010, foi enfeitada por esta turminha tão fofa que eu gosto tanto!!! Agora tenho que pensar quem vai decorar minha salinha em 2011... rsrsrsrs
   ♥Foram os personagens que mais gostei de fazer!!!
   Quem quiser os desenhos originais é só mandar um recado para o meu e-mail (m_andrade1985@hotmail.com), que eu enviarei com o maior prazer. Escreva no assunto do e-mail: Moldes Pooh, ou então,você pode visitar os sites de onde tirei as sugestões de desenhos: Quero colorir ou então o Desenhos para colorir, são grandes aliados pois são muito completos. E para ampliar os desenhos para o tamanho desejado acesse o site BlockPosters. Ele é todo em inglês, mas é muito fácil utilizá-lo. Tem o passo-a-passo. Espero que tenha ajudado...

Pooh















Abel




















Tigrão

















  

Bisonho















 Leitão



















     Beijinhos e uma boa semana!!!

4 comentários:

  1. Vim visitar seu cantinho tb, tem cada idéia legal aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os amiguinhos do ursinho Pooh.Beijos Flávia. Um dia visite meu blog: tricotandocomfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos , mandei um e-mail pois estou desesperada , preciso fazer esses enfeites para o aniversario do meu sobrinho, achei esses perfeitos. Por favor se possivel me envie Moldes Pooh , meu e-mail é Michelemoura04@gmail.com
    Desde ja Agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Oi me manda os moldes meu e-mail é sandersoneivete@gmail.com

    ResponderExcluir