.


Click Here For Myspace Layouts!
Or Get Myspace Comments

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ampliando desenhos para imprimir

   Olá, lindas!!!
   Como já citei na postagem anterior existe um site na internet que eu utilizo muito (que não precisa fazer download para ser usado), que amplia os desenhos para impressão. Existem várias técnicas para fazer isso, mas como eu não sei desenhar muito bem eu prefiro este recurso, eu escolho uma imagem, até o tamanho de uma folha de ofício, e jogo no BlockPosters , para ampliá-la no tamanho que eu quiser. Depois de impresso, é preciso montar o desenho, colando as folhas de ofício com o tamanho do desenho já ampliado em até 10 folhas de ofício de largura. Eu tenho um truque que é imprimir um desenho em tamanho original, pois fica mais fácil para montar o tamanho grandão. Tentem fazer um dia só pra testar, o site é todo em inglês, mas é muito fácil de ser utilizado.
  
  Veja como fica a imagem abaixo depois que eu escolho a quantidade de folhas. Eu escolhi 4x4 (tamanho em folha de ofício).


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
















   Espero ter ajudado vcs!!!
   Beijinhos, maravilhosas!!!

2 comentários:

  1. Oi! TEm selinho pra vc no meu blog!!! Vá
    em selos oferecidos e pegue o primeiro....parceria 2011!!! E no canto esquerdo também tem um "SELO QUE OFEREÇO" beijos

    ResponderExcluir